Estamos aqui para te ajudar!

Encontre Guias rápidos e respostas para perguntas frequentes

Informações Gerais

Não, somente são aceitos cadastros de CNPJ
Os pedidos são entregues em até 72 horas após confirmação do pagamento.
Sim, o pedido mínimo é de R$ 1.200,00.
Trabalhamos somente com entrega, comprando o valor do pedido mínimo você não tem frete e recebe seus produtos no endereço do cadastro.
O voucher de desconto deve ser aplicado no campo Cupom de Desconto no momento de finalizar a compra através do carrinho.
Após realizar um pedido no site Aliadosminimercado.com.br, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também sempre pode se informar sobre o status do seu pedido ao logar-se no site Aliadosminimercado.com.br e clicar em “Meus Pedidos”.
Seu pedido no Aliadosminimercado.com.br pode ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega. Entre em contato com a Central de Atendimento para seguir com esse procedimento. Telefone: 4020-6008
Para recuperar sua senha é preciso acessar o site Aliadosminimercado.com.br e, no momento do login, clicar em “Esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail que irá lhe orientar sobre o processo de cadastramento de uma nova senha. Não deixe de verificar sua caixa de spam além da caixa de entrada, para ter certeza da chegada do contato feito pelo Aliadosminimercado.com.br. Caso não tenha recebido o e-mail de alteração, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Compra e Pagamento

- Cartões de Crédito Aceitamos os cartões Pão de Açúcar, Extra, Compre Bem, Sendas, Ponto Frio, MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo. Outras opções de pagamento estarão disponíveis em breve.
No momento aceitamos apenas cartão de crédito a vista.

Entrega

Não, comprando o valor do pedido mínimo você não tem frete e recebe seus produtos no endereço do cadastro.

Produto / Trocas

Para corrigir essa questão, entre em contato com a Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido, o seu CNPJ e o nome do produto faltante. Telefone: 4020-6008
Para informar o recebimento de um produto estragado ou danificado na sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo. Telefone: 4020-6008
Para informar o recebimento de um produto errado na sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo. Telefone: 4020-6008